Canalização de 01 de julho de 2023
O método de recebimento das mensagens que vocês chamam de canalização é uma forma de escutar e entender por meio da força energética vibracional que emitimos até vocês em ritmos codificados para o planeta Terra. Esse método vem sendo enviado há muitos anos para a Terra.
Muitos de nós, com um fluxo energético diferente do dos humanos, não conseguiam comunicação devido às canalizações chegarem muito codificadas, passando pela antiga grade dimensional de proteção. Assim, o receptor, ou canalizador estelar, não tinha condições perceptíveis para decifrá-las.
Portanto, o receptor tentava de todos os modos encontrar palavras e meios explicativos para dar sentido a elas. Como o método funciona como um sistema quantificável de informações, semelhante aos sistemas operacionais de informações que vocês chamam de download, tentavam de todas as formas decifrá-las. Nesse momento, entram as condições sociais e culturais como ferramentas e instrumentos para essas decifrações. O mesmo ocorria com as mensagens das consciências espirituais, codificadas por médiuns na Terra.
Atualmente, após a entrada da 5ª dimensão na Terra, essas codificações ficaram melhores para suas decifrações, por não haver tantas interferências sutis e rudimentares. Embora ainda existam algumas interferências na nova grade, que está em conclusão, agora ela possui refinamentos formados por uma geometria mais apropriada com tipos de códigos simbólicos para a linguagem dos estelares, como um tradutor cósmico.
Podemos agora enviar mensagens mais refinadas, como essas que vocês estão lendo, que passam direto pelo processo de cognição superior mental do canalizador, permitindo que ele as interprete em seu processamento psíquico. Isso pode acontecer em qualquer linguagem do planeta.
Nós contribuímos com algumas atualizações psicogenéticas para isso. É como se o sistema neural de vocês tivesse passado por um upload mais sofisticado de sistema virtual em suas glândulas pineais.
É compreensível que ainda existam muitos mistificadores presos às virtualidades ficcionais temporais, ferramentas ainda viciadas pela sociedade e cultura. Isso é perceptível nas tecnologias multidimensionais que muitos reproduzem, que são meras cópias distorcidas de seus entendimentos por ainda não conseguirem estar conectados com a nova grade multidimensional. Isso também ocorrerá com informações sobre origens estelares, portanto, cuidado com os mistificadores presos aos seus conceitos religiosos, míticos e lendários, que tentam transformar as potencialidades estelares em novas fontes religiosas de poder. Esses ainda estão presos aos seus egos e à própria Matrix.
Não somos contrários às religiões e seus sistemas, mas estamos atentos para que não usem nossos conhecimentos para um novo controle de conhecimento cultural terráqueo.
Neste momento de fechamento do ciclo para a 5ª dimensão, estamos trabalhando com poucos canalizadores estelares para que mais adiante muitos possam ter esta primazia. Fiquem atentos, porque nós estamos.
*Mensageiro Rhamizonn de Sírius*