segunda-feira, 18 de novembro de 2024

A influência da frequência vibracional na transcomunicação rudimentar com o lado de lá

 Estes experimentos foram realizados em 21 de abril de 2022 as 22h

Nestes experimentos de transcomunicação eu utilizei a televisão que estava com ruído branco, pois o receptor da TV NET estar desligado. Durante a transmissão branca, eu fui captando energia vibracional de frequência neutra com as mãos direcionada ao objeto e concentrando-me a televisão ligada. 

O objetivo era tentar captar algumas imagens na tela da TV através deste método de frequência pessoal como uma assinatura quântica. 

Os experimentos com a câmera do celular de fotos ligada com flash foi aproximadamente de 1 min para cada frequência emitida por mim. Além da frequência eu me concentrava direcionando-me ao objeto e tirando fotos com flash ligado. 


Além das fotos foi filmado dois vídeos. 

O primeiro de 16min. Neles é possível observar algumas mudanças na tela.

 

primeiro vídeo 


O segundo vídeo não foi possível  colocar aqui (devido ao tamanho), porém fiz print de 15 em 15 minutos em fotos e preparei-as em escalas de cores escuras para melhor visualização. 

Neste momento eu fiz as frequências e pensamentos para que Zayrgon (o ser gray dos outros experimento de transcomunicação) aparecesse na tela.  As imagens são incríveis pois mostra ele em diferentes posições como se tivesse se movimentando conforme minha posição sentado na cama diante da TV.


Fotos do segundo vídeo de 50 min em fotos.

O movimento denota que Zayrgon estava me olhando sentado na cama e que ao me movimentar para baixo ele foi me seguindo. A referência das imagens são os grandes olhos. 


foto A

foto B

foto C

foto D

foto E

Foto F

foto G

foto H

foto I

Os experimentos com fotos, após os vídeos, foi com o método igual ao do vídeo nos quais coloco as mãos com as palmas direcionadas para a tela da TV. Depois de 1 min dei término verifiquei as imagens das fotos se havia algo nelas. 

Lembrando que as fotos são escurecidas com camadas de cores para maior visibilidade das imagens. Uso o recurso do Instagram para preparação das imagens. 

Nestas imagens apresentaram algumas figuras com simetria ou caraterísticas de formatos aparentemente significativas. 

Para melhor visualização e análise aconselho usar uma lupa ou visualizar detalhadamente cada figura.   


Abaixo as primeiras imagens captadas.

foto 0
lembrando que as imagens das fotos sem preparo das imagens no Instagram são como estas. 


Imagens preparadas com escalas escuras adquiridas pelo aplicativo Instagram. Cada foto é enviada e preparada uma por uma. 

Experimento 1

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4

foto 5

foto 6

foto 7

foto 8


Experimento 2

Depois dei inicio ao segundo experimento, emitindo por mim uma frequência com as mãos direcionadas e com pensamentos vibracionais aos seres extrafísicos em que tenho tido comunicação; Zayrgon e Larh-Han. 

Abaixo as primeiras imagens captadas.

foto 9

foto 10

foto 11

foto 12

foto 13

foto 14

foto 14.1


Nota-se que após análise destas fotos (14 e 14.1), acima, foi percebido que as imagens captadas são vazadas para além da TV como pode ser visto pelos olhos que aparecem. Isso nos faz deduzir duas hipóteses. Uma, que a maioria dos seres quiseram estar visíveis no centro da TV. Segundo, pela emissão do flash como nos outros experimentos que se adequam ao tamanho possível da transcomunicação.  


foto 15

foto 16


Experimento 3

No terceiro experimento fui emitindo frequência de amor para o objeto em pensamento vibracional.

Abaixo as primeiras imagens captadas. 


foto 17

foto 18

foto 19

foto 20

foto 21


Experimento 4

No quarto experimento fui direcionando uma maior frequência aos seres extrafísicos que quisessem se comunicar.

Abaixo as primeiras imagens captadas.


foto 22

foto 23

foto 24

foto 25


foto 26

foto 27
Um ser perceptível do lado esquerdo e outro do lado direito.



A conclusão que pude perceber nestes experimentos foi que a frequência em que o operador está emitindo para o objeto de transcomunicação altera a captação da comunicação com ele. Foi perceptível que cada pessoa deve ter uma frequência diferente que interliga sua intenção com ao do objeto em que se espera uma resposta. Os aparelhos são meros instrumentos, mas a frequência do operador que faz o elo de transferência com o objeto deseja do outro lado da transcomunicação. Como eu tenho a intensão direcionada a se comunicar com seres extraterrestres, essa frequência me parece que é transmitida para o comunicante do outro lado em que recebe e o transmite de volta. Talvez esse método aconteça também com espíritos de pessoas desencarnadas (mortas), pois cada ente tem um frequência diferente que foi e pode estar ligada ao morto do outro lado.   

A influência da frequência vibracional na transcomunicação rudimentar com o lado de lá

  Estes experimentos foram realizados em 21 de abril de 2022 as 22h Nestes experimentos de transcomunicação eu utilizei a televisão que esta...