quarta-feira, 24 de maio de 2023

Os Primordiais e a construção da Terra


Canalização realizada em 23 e maio de 2023 por Alecht de Cian pelos Seres de Sírius.

No início das eras, nós, os primordiais, ajudamos a construir tudo o que era possível para a formação dos biomas e faunas, criando os reinos viventes da Terra. Chamamos de primordiais aqueles seres estelares que chegaram aqui bem antes da fisicalidade da Terra, quando a conhecíamos como Gaya.

Os primordiais são os habitantes das constelações de Sírius, Órion, Antares, Andrômeda, Alfa e Gama Centauri, e Dragônia com os dragonianos com seus Dragões. Mais tarde vieram os Draconianos, Serpentariuns e mais adiante nas mutações surgiram os Reptilianos. Cada uma dessas origens contribuiu com materiais genéticos e tecnologias dimensionais para a formação dos seres. Quando tudo já havia sido feito por milhares de éons, vieram os seres estelares Anunnakis para contribuir geneticamente com a criação dos seres conscientes, entre eles, os humanos.

Os Anunnakis e os Shanquions contribuíram para a formação do corpo humano biológico e psíquico, enquanto as emoções e sentimentos que compõem a consciência humana foram fornecidos pelos primordiais. Não existe um pai criador único, pois foram vários seres estelares que contribuíram para a formação de um ser que pudesse vivenciar as experiências terrenas e percebê-la como seu lar.

A potência da consciência espiritual foi criada especialmente pelos seres de Antares com a Grande Fonte Criadora, para potencializar o corpo humano e torná-lo um ser único no universo. Os seres humanos chamam esses seres criadores de Anjos e Deus, baseando-se na identificação dos seres estelares de Antares e da Fonte.

Não existe nenhum outro ser no universo que possua um espectro (espírito) anímico como o do ser humano. Nós, estelares, possuímos outro material consciencial para formar nossa capacidade psíquica, por isso não vivenciamos a fractalidade como os humanos. Nós existimos por meio de tecnologias na Terra, tais como: projeções fractais dimensionais (telestesia projetiva), emersão da consciência entrante, emersão da consciência nascente, entre outras formas tecnológicas. 

Aqueles estelares que se fractalizam resnascendo como consciências terranas são os que ficaram presos na Intraterra após a Era Dourada, devido aos embates que destruíram grande parte da Terra. Esses ficaram presos energeticamente pelo mecanismo vibratório do planeta.

Os seres humanos primitivos que existiram entre nós, estelares, por muitos éons foram os primeiros protótipos criados como humanos puros. É importante ressaltar que os seres humanos não vieram dos símios, como muitos acreditam, pois contribuímos com materiais genéticos dos seres primevos, projetando o corpo humano conforme o modelo dos humanis Anunnakis.

Os símios foram criados especialmente para serem animais pelos seres estelares Shanquions da Constelação do Cocheiro, que chegaram na Terra logo depois. Os humanos parecidos com os símios viveram antes da Pangeia. Podemos dizer que os símios são primos dos humanos pela aproximação genética com seu criador. Existe uma grande diferença entre ambos, que é a existência de diferentes consciências. Os Shanquions também contribuíram para a criação das variações de canídeos (cães) que habitam na Terra. Esses seres são muito semelhantes na cognição inferior e superior.


A influência da frequência vibracional na transcomunicação rudimentar com o lado de lá

  Estes experimentos foram realizados em 21 de abril de 2022 as 22h Nestes experimentos de transcomunicação eu utilizei a televisão que esta...